quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana realizou um ato de descerramento da placa que homologou dois projeto desenvolvido esse ano pelo Programa Mais Educação.


O Programa Mais Educação da Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana no Sitio Santa Rosa II, realizou no dia 06 de agosto o ato de descerramento da placa que homologou dois projeto desenvolvido esse ano pelo Programa Mais Educação. 
Em seu discurso o diretor Ivanildo Paiva falou da importância do Projeto de arborização e do reaproveitamento da agua desperdiçada nos bebedouros da Escola, para irrigar as árvores plantadas ao redor da instituição. Na fala do coordenador do programa Cleidson de Oliveira, ressaltou: “ As dúvidas que existiam sobre o Programa Mais Educação 2015, estão se transformando em certezas" disse também que este ano vai ficar marcado pelas atitudes, porque  discursos não davam mais. 
Em menos de 60 dias o programa desenvolveu e executou dois projetos importantíssimos. 
Na oportunidade foram entregues o fardamento do Programa Mais Educação que servirá para identificar os alunos que participam desse plano do Governo Federal e os ternos para as equipes que representarão a escola nos JERN´S 2015.












Fonte: http://www.cassinhomorais.com.br/2015/08/escola-estadual-valdemiro-pedro-viana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário