sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Formação do Projeto Político Pedagógico

A equipe pedagógica da 13ª Diretoria Regional de Educação- Dired, realizou nos dias 10 e 11 de novembro de 2014  a Formação do Projeto Político Pedagógico com todas as escolas da rede estadual de ensino, que teve como objetivo orientar e acompanhar o processo de construção e revitalização de todos os Projetos Políticos Pedagógicos das escolas. 
A formação contou com a participação de 125 pessoas representadas pela comunidade escolar tais como: Gestores, professores, estudantes, pais, alunos e conselheiros. Na oportunidade foi discutido como o processo de reelaboração do PPP deverá acontecer nas escolas ainda no ano de 2014. A equipe escolar recebeu todas as orientações necessárias para que a reelaboração do referido documento aconteça com o envolvimento de todos.
Os formadores: Elisângela Nunes, Marcos Magalhães, Francilene Santiago, Flávia Cristina, Raimunda Bandeira, Najila França e Claúdia Câmara, e a gestora da Dired Raimunda Ferreira Freire enfatizaram a importância desse processo para a discussão dos problemas identificados e a definição de metas para tentar solucioná-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário