sexta-feira, 30 de maio de 2014

MILSETT- BRASIL

A Expo MILSET Brasil é ume evento nacional do Movimento Internacional para o Recreio Científico e Técnico - MILSET, do Comitê da MILSET AMLAT e da Comitiva Nacional da MILSET Brasil (Fundação Milset Brasil), o evento que é realizado na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro em Fortaleza-CE surgiu da necessidade de motivar o intercâmbio entre alunos pesquisadores, professores orientadores e toda a sociedade uma forma geral.
 A Exposição de Ciência e Tecnologia da MILSET Brasil reúne projetos de alunos do Ensino Fundamental, Médio e Superior representante de todos os Estados do nosso país, além de projetos internacionais de diversos países convidados credenciados pela MILSET Internacional.
A Escola Estadual Valdemiro Pedro Viana do município de Apodi/RN está participando da MILSET Brasil em Fortaleza/CE de 26 a 30 de maio de 2014, com um  Projeto de Iniciação Científica, com a Professora Joelina Góis e os estudantes Yam Gomes, Fernanda Alves e Joyce Gomes. Desejamos toda sorte para a equipe, que tragam premiações!
 Esperamos que outras escolas estaduais possam fazer suas inscrições em outros eventos científicos e assim possamos ter projetos premiados que poderão fazer a diferença na aprendizagem dos estudantes!








Nenhum comentário:

Postar um comentário