sexta-feira, 23 de maio de 2014

IV FEIRA DE CIÊNCIAS DO SEMIÁRIDO POTIGUAR


A Realização da IV Feira de Ciências do Semiárido Potiguar tem contibuido significativamente para que os alunos do Ensino Fundamental e Médio  produzam novos saberes e grandes descobertas, que são importantes para sua formação e consequentemente de relevância social e empreendedora.

No dia 19/05/2014, realizamos na Escola Estadual Professor Antônio Dantas a Oficina de socialização das tempestades de ideias ,onde as equipes escolares apresentaram as primeiras ideias que os alunos tiveram, para dar origem o desenvolvimento dos Projetos de Iniciação Científica que serão apresentados na Feira Escolar, na Feira Regional que acontecerá na 13ª DIRED no dia 09 de setembro de 2014 e na Feira Estadual do Semiárido Potiguar em novembro de 2014 .
 A professora Celicina Azevedo da UFERSA/Mossoró/RN foi quem coordenou esse momento de orientações e contribuiu com algumas sugestões e reflexões para a melhoria dos projetos.







Nesse momento contamos com a presença de 60 pessoas entre estas: gestores escolares, professores e outros membros equipe escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário