sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

JORNADA PEDAGÓGICA 2013

 

A 13ª Diretoria Regional de Ensino DIRED, promoveu a Jornada Pedagógica 2013: Políticas e Propostas para Educação Básica do RN; com foco na escola e na formação dos estudantes, responsabilidade maior de todo o sistema educacional, a jornada reconhece o desafio da oferta da educação escolar no contexto da sociedade do século XXI.

A Jornada Pedagógica 2013 iniciou suas atividades de estudo e preparação para a volta às aulas nos dias 05 e 06 de Fevereiro, nas dependências da Churrascaria Apodi, onde houve a participação de gestores, professores, equipes pedagógicas e inspeção escolar da circunscrição da 13ª DIRED.

O Evento contou com a participação da Secretária de Educação do Estado, Betânia Ramalho, ao qual realizou com maestria uma Conferência com o tema: Direitos de aprendizagem, inovação pedagógica e currículo no contexto da educação do RN.

A Jornada teve como tema geral: Políticas e Propostas para a Educação Básica do RN. E objetivou: Promover reflexões e debates acerca das práticas pedagógicas no cotidiano diário das escolas com vistas na qualidade do processo de ensino e de aprendizagem no ano de 2013. 

  Na ocasião foi feita assinatura do Termo de Posse dos novos professores Concursados 2012. Também, aproveitando o Evento, foi entregue os Diplomas ás Escolas que tiveram destaque com a realização de Projetos na Agenda Positiva 2012.























    




Nenhum comentário:

Postar um comentário