segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Educação estadual apresentou balanço de 2012 e agenda positiva para 2013







A 13ª DIRED participou do evento promovido pela Secretaria de Estado da Educação que marca o encerramento do Ano Letivo 2012 e o lançamento da Agenda Positiva 2013. O evento aconteceu no auditório Lavoisier Maia, do Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

Na ocasião, professores, alunos e técnicos da Educação, de todas as regiões do Estado, receberam comendas e homenagens aos destaques do ano 2012 e receberam, em primeira mão, o Jornal da Educação. A Secretária de Educação, Betânia Ramalho, em sua fala parabenizou os homenageados e fez um breve relato das ações realizadas pelo Governo do Estado nesses dois anos de gestão e anunciou uma série de medidas que serão adotas em 2013.

Assim como a Governadora, a secretária Betânia Ramalho destacou e agradeceu o trabalho de todos os técnicos da Secretaria e gestores das Diretorias Regionais de Educação - DIREDS, "sem os quais não teríamos conseguido resultados tão expressivos, em apenas dois anos. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias para todos os servidores".
A Escola Estadual Professora Zenilda Gama recebeu o prêmio destaque de 1º lugar na categoria de iniciação científica e a Escola Sebastião Gurgel em 2º lugar. Os alunos dos projetos e seus orientadores receberam o prêmio da Governadora e da Secretária Betânia Ramalho.
As outras escolas pertencentes à circunscrição da 13ª DIRED receberam certificação por seu desempenho em boas práticas de aprendizagens:
 E.E. Antonio Francisco.
 E.E. Sebastião Gomes,
 E.E. Ferreira Pinto.
 E.E. Maria Silvia,
 E.E. Antonio Carlos
 E.E. Alvani de Freitas Dias,
 E.E. 12 de Outubro
 E.E. Professor Antonio Dantas.















Um comentário: