sábado, 24 de novembro de 2012

ENCERRAMENTO DA TURMA ENCANTADOS DO PROGRAMA SABERES DA TERRA




Concluintes e convidados se emocionaram com a solenidade de encerramento da turma Encantados do programa saberes da terra na Unidade XVIII Ubaldo Fernandes Pimenta, na comunidade de Abderramant no município de Caraúbas.

O evento contou com a presença da secretária de Educação do município de Caraúbas, Vânia Praxedes e parte de equipe de auxiliares.


Esteve presente na solenidade a diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire, juntamente com os técnicos Jonas Firmino Filho e Elisângela Nunes.

O sindicalista José Maria Júnior também esteve presente no evento, deixando uma belíssima mensagem para os concluintes e demais convidados em sua fala.



Além da alegria contagiante dos concluintes, a emoção das professoras Genilma Mota, Djanira e Sheyla Gurgel, responsáveis pela execução do programa no município de Caraúbas.

O ato solene teve a participação dos 17 concluintes da formação, que concluíram com Êxito o ensino fundamental na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA), do 6º ao 9º Ano, trabalhando com a metodologia do programa saberes da terra, inserindo conhecimentos que venham a beneficiar a agricultura familiar, proporcionando desenvolver meios de sustentabilidade alternativa para os moradores da região do Abderramant.


Professoras do Programa

Aluna concluinte

Convidados



Nenhum comentário:

Postar um comentário