quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Neste Sábado, 13 de agosto, a Escola Estadual Antonio Carlos realizou uma grande festa em alusão ao importante título conquistado pela referida Unidade Escolar, “PREMIO GESTÃO ESCOLAR ESTADUAL”. Conquista inédita que foi celebrada por toda comunidade escolar caraubense.
Com faixas, mensagens de parabéns e agradecimentos, trio elétrico e show da banda Amaré, Gestoras, Supervisoras, Coordenadoras, Professores, Secretários, Bibliotecários, Telesala, ASG´s, Alunos, Pais, Ex Alunos, Amigos, Parceiros da nossa querida Caraúbas, enfim, uma verdadeira multidão, percorreu ruas, avenidas e praças da cidade.







Na ocasião se fez presente a Diretora da 13ª Diretoria Regional de Educação Cultura e Desporte - DIRED, Raimunda Freire e Equipe de trabalho, em meio ao trajeto, e com muita emoção e brilho de felicidade, a mesma levou suas palavras de agradecimento e reconhecimento a Escola Estadual Antonio Carlos.


As Gestoras Luzinete Fernandes e Ceição Gurgel, com gesto de gratidão e muita alegria, externaram seu profundo contentamento junto a todos que estavam acompanhando o grande arrastão, falaram frases direcionadas ao evento, mensagens, slogans enaltecendo a Escola.
Entre tantas escolas no  Estado do Rio Grande do Norte, que se inscreveram para concorrer a este tão sonhado prêmio, a Escola Estadual Antonio Carlos se destacou pelo seu trabalho inovador, pelas suas ações pedagógicas eficazes, pela prática de gestão democrática, tendo como foco o compromisso.

 com uma aprendizagem de qu
É com muito orgulho, humildade e patriotismo que a Gestora Luzinete Jerônimo Fernandes, no íntimo de sua própria alma, levará para o intercâmbio nos Estados Unidos da América, um pouco desta linda história de uma Escola Centenária e de tantos alunos, profissionais e filhos ilustres da terra das caraubeiras.



fonte: blog da Escola Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário