domingo, 17 de julho de 2011

13ª DIRED REUNI-SE COM GESTORES E COORDENADORES FINANCEIROS


Com o objetivo de orientar sobre as alterações da resolução ministerial de 09 de 02/03/2011 e repassar outras informações de cunho administrativo, a diretora da 13ª DIRED promoveu uma reunião nesta sexta-feira (15) pela manhã com todos os gestores e coordenadores financeiros das escolas da circunscrição.
Em pauta, foram discutidas e orientadas as ações de Gestão Democrática desenvolvidas pela CORE tais como:
- Formação dos Gestores eleitos – 2010
- Eleições de diretores 2011
-Encontro dos conselhos
- Programa Bolsa Família e suas condicionalidades
- Reposição Calendário Escolar – Greve.

Os diretores estam atentos a todas as orientações
A técnica administrativa Jânia Carvalho, de acordo com as orientações recebidas da Secretaria de Educação e Cultura, através de capacitação em Natal, repassou para os coordenadores financeiros todas as orientações com relação à Resolução nº 09/2011 (Gabinete da SEEC) para a operacionalização dos recursos oriundos do programa dinheiro direto da escola - PDDE.
Outros assuntos foram discutidos com os gestores, que fizeram relatos da situação das escolas com relação ao funcionamento das mesmas em virtude da greve.


A diretora da 13ª DIRED, Raimunda Ferreira Freire, agradeceu a participação e pediu para os gestores seguir com as orientações passadas e que em caso de dúvidas entrarem em contato com a 13ª DIRED onde serão atendidos com precisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário