sexta-feira, 24 de junho de 2011

Último dia de inscrições no ProUni 2011



Terminam hoje 24/06 as inscrições para o programa Universidade para Todos (PROUNI). Para o segundo semestre de 2011 são oferecidas 92 mil bolsas de estudo em instituições privadas de ensino superior.
São oferecidas bolsas de 100%, 50% e 25%. As bolsas de 100% são destinadas aos alunos que tenham renda familiar inferior a um salário mínimo e meio por pessoa. As bolsas parciais podem ser auferidas por estudantes cujas famílias tenham renda de três salários mínimos por pessoas.
Serão aceitas as inscrições dos alunos que tenham feito o ENEM 2010, tenham obtido nota maior que zero na redação e média da soma das outras matérias maior que 400, além de terem estudado em escola pública durante todo o ensino médio (serão aceitos também alunos bolsistas integrais de escolas privadas).
Tias informações são declaradas no ato de inscrição e depois de pré- selecionados os candidatos serão chamados à respectiva instituição de ensino para provar s fatos alegados no ato da inscrição.
Os resultados dos requerimentos e da seleção serão divulgados no sitehttp://prouniportal.mec.gov.br/
O processo seletivo será feito em apenas uma etapa, e os resultados divulgados em três chamadas, nos dias 27/06, 12/07 e 25/07 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário