domingo, 27 de março de 2011

A 13°DIRED Parabeniza Apodi pelos seus 176 anos de Emancipação política




A diretora da 13º DIRED Raimunda Ferreira Freire sempre presente nos eventos de nossa cidade prestigiou a festa de comemoração de emancipação política de Apodi.

Maestro Janilson, a Prefeita Goreti Silveira Pinto, o vice-prefeito Evandro Marinho de Paiva e diretora da
13º Dired Raimunda Ferreira Freire.




Centenas de pessoas compareceram ao Calçadão da Lagoa do Apodi, para prestigiar a festa de comemoração aos 176 anos de Emancipação Política de Apodi, terra da Água Mineral, Mel de Abelha, Castanha de Caju, Petróleo, Bode, Barragem de Santa Cruz, Chapada e Vale e de um povo forte e hospitaleiro.

Realizada pela Prefeitura do Apodi a festa aconteceu durante toda manhã da quarta-feira (23 de março), contou com uma vasta programação e um bolo de 17.6 metros que foi distribuído para os apodienses que prestigiaram o importante evento.

A data foi marcada pelas realizações de várias apresentações culturais, torneio ciclístico, maratona, Banda Municipal de Música Antonio de Pádua Leite, Ato Ecumênico e outras atividades que garantirão uma festa bonita e marcada pelo brilho que encantou a todos que dela participaram.


Além da prefeita Goreti Pinto e do vice-prefeito, Evandro Marinho de Paiva "Vandinho", a festa contou com a participação de todos os seus secretários e assessores, empresários, diretores de escolas, professores, políticos, vereadores, representantes de vários outros seguimentos e a população em geral.

 fonte: blog do josenias  Freitas 

 Autoridades presentes no evento

Diretora da 13º Dired  Raimunda Freire fazendo a entrega de uma bicicleta ao garoto sorteado.


O Padre Maciel, participando do evento com muito determinação. Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário